Novas Séries da Marvel confirmadas

O Universo Cinematográfico da Marvel é incrivelmente bem produzido e ninguém discorda, começou com 23 filmes que se conectam tanto nas histórias, no sucesso de bilheteria e até em termos de críticas. Mas com a chegada do Disney + (o serviço de streaming da Disney que é “dona” da Marvel), agora as apostas dobraram, com o desenvolvimento de séries com qualidade de cinema, onde trabalham melhor cada personagem e também apresentam novos heróis, os quais sempre estamos ansiosos por ver.

Este processo começou com Wandavision, que foi seguida por Falcão e o Soldado Invernal, mas ainda tem muito por vir de acordo com os planos do estúdio.

Fizemos uma relação de todas as séries da Marvel confirmadas até o momento, vamos lá:

Loki

Um dos lançamentos mais aguardados da Marvel Studios para este ano é a série Loki, estrelada pelo Deus da Trapaça. Dando sequência aos eventos de Vingadores: Ultimato, a série revelará o que aconteceu com o personagem após sua fuga. Loki contará com 6 episódios e estreia no Disney+ dia 11 de Junho.

What If…?

Diferente de outros itens da lista, What If…? não dá continuidade a eventos do MCU. O que veremos na animação são versões alternativas de grandes momentos que ocorrem nos filmes. A série contará com 23 episódios, e o primeiro deles mostrará como as coisas seriam se Peggy Carter tivesse tomado o Soro do Super Soldado ao invés de Steve Rogers. What If…? ainda não tem uma data de estreia exata, mas chegará no Disney+ no meio deste ano.

Gavião Arqueiro

Estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld (Bumblebee), a série Gavião Arqueiro também se passa após os eventos de Ultimato. Além de sabermos mais sobre o que aconteceu com Clint e vermos mais dele como Ronin, a produção introduzirá Kate Bishop, que se torna a Gaviã Arqueira nos quadrinhos. Gavião Arqueiro tem estreia prevista para o final de 2021.

Ms. Marvel

Nas HQs, Kamala é uma Inumana. Seus poderes permitem que ela mude de forma, seja alterando sua aparência ou alongando e aumentando partes de seu corpo. A personagem idolatrava Carol Danvers, a Capitã Marvel, e acabou assumindo o manto de Ms. Marvel por causa disso. Ms. Marvel estreia no final de 2021.

She-Hulk

Nos quadrinhos, a She-Hulk é Jennifer Walters, uma prima de Bruce Banner que ganha poderes após receber uma transfusão de sangue dele. Apesar disso, ainda não se sabe se esta será a história contada pela série, já que nada sobre a trama foi divulgado até o momento. Tudo que sabemos é que ela será uma comédia e mostrará a heroína sendo uma grande advogada. She-Hulk ainda não tem data de estreia confirmada.

Cavaleiro da Lua

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua é conhecido por ser o avatar de Khonshu, um deus egípcio da lua e da vingança. A divindade escolhe transformar Marc Spector em seu campeão, após ele sofrer uma traição que o deixa à beira da morte. Um diretor de fotografia envolvido com a série confirmou que o protagonista será vivido pelo ator Oscar Isaac (Star Wars: O Despertar da Força). Ainda não há previsão de lançamento para Cavaleiro da Lua.

Invasão Secreta

Invasão Secreta foi um evento dos quadrinhos no qual a Terra é invadida pelos Skrulls. Ao invés de chegar com impaciência e força, a raça alienígena que pode mudar de forma age de modo mais sutil, tomando o lugar de diversos super-heróis ao longo dos anos. Isso cria uma clima de paranoia e muitos problemas quando eles finalmente iniciam a fase de ataque do seu plano secreto.

A série deve trazer a história desta infiltração para os live-actions do MCU. Já foi confirmado que Samuel L. Jackson, o Nick Fury, e Ben Mendelsohn, o Talos, estarão de volta na produção. Além deles, Emilia Clarke (Game of Thrones) e Olivia Colman (A Favorita) estarão na série, embora ainda não se saiba que papel elas terão. Invasão Secreta ainda não tem data de estreia anunciada.

Coração de Ferro

De acordo com o anúncio, a produção contará a história de uma engenheira que desenvolve a armadura mais avançada desde o próprio Homem de Ferro.

Nos quadrinhos, Riri Williams é a Coração de Ferro. Criada em 2016, a personagem também constrói sua própria armadura, na qual continua trabalhando por conta própria. Eventualmente, Tony Stark fica sabendo sobre ela e vai conhecer a jovem, encorajando-a a se tornar uma super-heroína. Ainda não há previsão para a estreia de Coração de Ferro, mas a série contará com seis episódios de acordo com o The Hollywood Reporter.

Armor Wars

Armor Wars será protagonizada pelo Máquina de Combate, em uma trama onde ele luta para que a tecnologia do Homem de Ferro não caia em mãos erradas.

Com a morte de Tony Stark no MCU, esta versão da história será estrelada por Don Cheadle no papel de James Rhodes. Armor Wars ainda não tem data de lançamento anunciada.

I am Groot

I am Groot reunirá diversos curtas focados no personagem que dá nome à produção.

Ainda não foi divulgado que James Gunn tenha envolvimento com o projeto, ou mesmo que Vin Diesel retorne para dublar o personagem. Assim, não há informações sobre a equipe por trás da série. I am Groot ainda não conta com uma data de lançamento.

Série de Wakanda

Uma produção sobre a qual se tem ainda menos informações é a série que se aprofundará na nação de Wakanda. Anunciada em fevereiro deste ano, a obra será desenvolvida por Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra. De acordo com ele, este parece ser apenas o primeiro resultado da parceria entre sua empresa, a Proximity Media, e a Disney. Não há previsão de estreia para a série de Wakanda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s