Apelidos | NF #01

Hoje iremos estreitar aqui no FOFOCAOS uma nova aba chamada Nostalgia Fofocaos, onde eu Jefferson Simplicio irei escrever um pouco sobre coisas da infância e juventude!

Nasci no ano de 1991, então aproveitei os incríveis anos 90 com força total, desde jogar bola na rua até botar apelido escroto nos amigos da escola (E ter apelido também, afinal qual gordo dos anos 90 não tinha o seu próprio apelido, não é mesmo?). Bom, falando em apelidos, na minha época de infância, existiam desde aqueles mais lógicos, àqueles que não tinham muito a ver, mas que pegava que era uma beleza, tipo: Um amigo meu tinha uma barbicha no queixo, o apelido dele era bigode. Kkkkkkkk. O outro tinha uma cabeça estranha, pontuda tipo um machado, mas o apelido era cabeça de marreta. Kkkkkkkk.

Vai entender os criadores de apelidos. Mas existiam também os clássicos né: Gordo, Cabeção, Punheteiro, Pé Inchado… e por aí vai! Hehe. Na escola de vocês também tinham uns apelidos escrotos? Tipo nada a ver? Comenta aí pra gente dar muita risada e aumentar nosso vocabulário de apelidos!

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s